12 de fevereiro de 2010

UM MOMENTO INESQUECIVEL

É um amor para não esquecer mais. Costumam dizer que todos nós deviamos de relembrar o nosso primeiro amor, aquele que fica dentro de nós para o resto da vida. Mas será que algum vez se questionaram sobre ele ?

UM MOMENTO INESQUECIVEL é uma espectacular história de amor, esperança, perda. Este livro captura-nos o coração e faz-nos apaixonarmo-nos pelas personagens. A partir do momento em que o comecamos a ler, vamos até à ultima página sem querer parar.
Passa-se em 1958 na Carolina do Norte a meio de Abril onde Landon, um dos personagens principais, lembra o seu primeiro amor de nome Jamie, a filha do pastor baptista da terra.
Ao ler este livro vamos recordar todos os momentos do nosso primeiro amor.
Nicholas Sparks, o grande homem deste livro (o autor), criou esta obra que nos delicia, é uma história mágica, é esperançosa e ao mesmo tempo, uma linda história de amor com um pequeno/grande toque do destino.

Este livro vai ser sempre recordado como uma grande obra-prima, uma grande história apreciada por jovens ou adultos independentemente das idades. Assim sendo, é preciso um grande escritor para escerver uma grande obra, tal como fez Nicholas Sparks.

Por favor leiam :)

Sem comentários:

Enviar um comentário