8 de julho de 2010

Eu não falo assim, juro que não !

É bué, totil complicado explicar esta cena. É uma cena bué fixe, engraçada e baril que já não fazíamos há totil tempo. Não vou dizer que foi o recordar de alguma coisa mas a verdade é que já não me ria assim há BUÉ tempo ! Bué ou totil tempo, como quiserem. Não sei porque começamos a falar de um assunto do qual nunca tínhamos falado mas o que é certo é que, para além de descobertas que fizemos encontramos coincidências e além disso, temos um ponto em comum: quem quiser (uma forma de dizer) que descubra os nossos sinais ! E nem me pronuncio mais sobre isto. O certo é que a conversa tinha pés e cabeça, quer dizer, mais ou menos. Rimo-nos, espairecemos e nem nos demos conta do tempo passar. A cada coisa que dizíamos lembravamo-nos de uma ainda mais estúpida e chegamos a um ponto em que já estávamos a perder as estribeiras e a brincadeira estava bué TOTIL parva. Não podia pedir-lhe para parar, até porque não resultava mas já não me podia rir mais daquela forma. Meu Deus, faz meses que não me ria assim. Parva, bestamineira da Patrícia Martins (não chamem TIXA), parecia bêbeda ! Amo-te estúpida :D Ah, eu não falo assim, juro que não.

1 comentário:

  1. Epah
    Essa gaja e bue esquisita e totil complicada.
    Nao sei qual e a onda dessa irma mas e bue radicas :D

    E Soraia Amo-te bué :D

    (sentimento totil parvo :D)

    ResponderEliminar