22 de outubro de 2010

Conflitos de interesse ? Não me parece :)

Não queria fazer grande referência à cerca de ti. Sabes que não te curto, sabes que não me inspiras confiança e sabes que nem para me estalar as costas serves :D
Há aquelas pessoas que conhecemos por mero acaso, aquelas que conhecemos quando temos nelas qualquer interesse, e ainda aquelas que quase te foi imposto que as conhecesses mas que se podem revelar boas ou más. Quando as conhecemos, logo à partida temos uma ideia delas, independentemente de sabermos se é alta, morena e tem 2 sinais ou não, se até tem uns músculos definidos, o que quer que seja. Desde o inicio que tentamos fazer logo um juízo de valor dela. 
Quando te conheci foi um pouquinho difícil de te decifrar. Foi um bocadinho difícil de perceber o tipo de pessoa que és. Tornou-se um bocado mais fácil quando todos nos apresentamos e tu dizes "Eu sou o Luís, tenho 20 anos, sou de Vila Real e pretendo seguir para a faculdade depois deste CET" e acabas a tua apresentação com um sorriso. Não sei bem se foi nessa altura que comentaste com o Serôdio qualquer coisa como "aquela rapariga é mesmo feia" :D Comentário à parte, um grupo forma-se e então percebeu-se que a pinta dele era sincera. Era algo pacífico, alguém com objectivos, alguém que sabe o que quer e alguém que acima de tudo tem a cabeça no lugar. A conversa, sim, que foi uma simples conversa para nos conhecermos, de que te sentias sozinho, de que não estavas no teu ambiente, fez de ti um espelho à minha imagem. Percebi que tudo aquilo que és se reflecte-se de certa forma em mim. Não vou dizer que somos almas gémeas, que tudo temos a ver um com o outro. Tenho apenas a dizer que o que quer que tu sejas, não é mau para mm. Já exigiste de mim um sorriso, já exigiste de mim uma confiança e já exigiste de mim que fosse tua amiga. Tua amiga aqui, tua amiga ali, tua amiga em Vila Real e até tua amiga em qualquer parte do mundo. Fofinhos que somos diria que sou aquilo que tu precisares, nos momentos que tu precisares, sempre com muito muito juízo (: Não posso tirar o lugar à tua melhor amiga nem teria o direito de o fazer, sou apenas um ombro amigo, alguém em quem podes confiar e com quem podes sempre contar.  Sou aquela que estará do teu lado agora ou depois, que mesmo não te conhecendo totalmente, tem ideia de que lhe és familiar até da outra vida. Se se justifica ou é até exagerado todo este confesso ? Se calhar. Mas porque é que não podemos dizer aquilo que sentimos ? Não estamos num país livre ? Não somos responsáveis por aquilo que dizemos e fazemos ? Então pronto, serei responsável pela minha amizade para contigo e serei "eternamente responsável por aquilo que cativo". Prometo.

3 comentários:

  1. Eu não sei o que te dizer nem o que pensar, afinal, não é todos os dias que uma pessoa lê uma coisa destas! Ou melhor, eu gostava de saber sinceramente para quem e' isto e digo desde já a essa pessoa que tem muita sorte por te conhecer e que não te PODE deixar fugir pois és qualquer coisa de. ENORME. "Ter" alguém como tu e' algo de bastante responsabilidade, acredita que sim, talvez um dia te possa explicar o porquê de eu achar isto! Em relação a dita apresentação que referes no texto e ao comentário "aquela rapariga e' mesmo feia" hm.... Não quero ferir susceptibilidades e mais não vou dizer :D ! Sabes Soraia.. Não sou uma pessoa com muita experiência de vida mas como toda a gente vou aprendendo com o que ela me ensina e já passei por coisas muito boas, por coisas más também o que é bom acredita, tudo nos faz crescer, e a verdade é que por muito que eu tente dar o melhor de mim a escrever algo, a comentar algo ou até mesmo a falar contigo acho que o Melhor de mim não chega. Sim, confesso que foste a primeira pessoa para quem olhei, talvez por causa da tua rasta ou até mesmo por causa da "cicatriz sexy" xD, não sei, não te sei explicar mas como tu dizes há sempre uma primeira avaliação, por vezes positiva outras negativa e acredita que a tua foi Fantástica. . Sim eu quero que sejas "eternamente responsável por aquilo que cativas" porque me cativas-te e visto que me prometes (e' uma palavra que eu não gosto) mas eu desta vez vou-te também prometer que vou fazer com que o teu sol brilhe sempre! Bem, não quero escrever muito mais porque tudo o resto tu já sabes, conseguiste ganhar um lugar aqui (<3)e lembra-te " Quando pensares que o meu silêncio pode significar desinteresse e esquecimento, lembra-te que o sol existe mas nem sempre brilha".

    Obrigado Soraia

    ResponderEliminar
  2. Olaa. Não me perguntes o que estou aqui a fazer mas senti que deveria voltar a onde tudo começou.. sei que não estou a fazer a coisa mais certa mas senti necessidade de reviver e ter um bocadinho de ti, ao ler outra vez tudo o que escrevemos.. És foste e serás a mulher da minha vida que nunca duvides disso e sei que nunca irei encontrar alguém que goste de mim tão verdadeiramente como tu o conseguis.t fazer .. não há amor como o primeiro, sem.dúvida uma verdade muitoooo grande.. não vim aqui para me lamentar ou me desculpar de alguma coisa ate porque não tenho qualquer moral para isso mas foi mesmo porque precisava de algo teu e não há nada como voltar a estaca zero. Sim, soube.me bem ler e reler "conflitos de interesses" foi como tudo começou e foi assim que conquistei pedacinhos de ti.. não me vou alongar muito mais, quero que saibas que te quero ver sempre bem e que gosto de ti de uma maneira que nunca gostei e será dificil gostar de alguém.
    Beijinho grande
    LS

    ResponderEliminar