13 de abril de 2010

Definição,

Já perdoei erros imperdoáveis, já sorri a pessoas que não mereciam o meu sorriso. Cumprimentei pessoas que não merecem o meu respeito. Já sorri para não chorar, já engoli em seco para não explodir. Já sorri com as melhores pessoas, já ouvi músicas que não consigo esquecer, já li frases que não me saíram mais da cabeça, já risquei muros, semáforos, pedras, o chão, paredes e até as folhas das árvores para provar a alguns o quanto os amo. Já cometi loucuras, já vivi muitas aventuras, já fiz da minha vida um saco de batatas e até já assisti à morte de um familiar. Já andei com a vida às costas como se fosse algo que tenho de carregar dolorosamente. Já presenciei sítios absolutamente paradisíacos, já me deitei na piscina à noite a ver as estrelas, já tive muitas paranóias, tive e tenho muitos traumas. Já disse a palavra “amo-te”muitas vezes e muitas delas sem propósito algum. Já abracei vezes sem conta os que mais amo, já fugi e deixei sozinhos aqueles que não mereciam a minha companhia. Já cantei até não poder mais, já ri até chorar, já preguei partidas, já tropecei nos meus sapatos vezes sem conta. Já fiz das tripas coração e já consegui fazer chorar muitos dos que para mim têm um valor incalculável limitando-me a dizer verdades. Já surpreendi alguns dos que se mostravam indomáveis. Já pensei em desaparecer para solução dos meus problemas e também já me deitei à espera de adormecer para que um dia, todas as memórias cruéis, frias e desumanas a que tive de assistir durante uns quantos anos, desaparecessem. Já pensei fazer da minha vida tudo e mais alguma coisa e agora, simplesmente não passo por ela. Vou à luta com determinação, crio objectivos, perco com classe e venço com ousadia, não desperdiço um único minuto com coisas desnecessárias.
Assim sendo, sou aquela com quem não terás a oportunidade de brincar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário