19 de abril de 2010

19-04-10

Não suporto o facto de ter de a ignorar, de fazer de conta que me é indiferente, de engolir em seco quando não a posso abraçar e dizer que tenho realmente muitas saudades dela. Não suporto saber que a perdi, saber que há gente fora a rir-se do facto dela estar longe de mim, não suporto ficar irritada quando aqueles que mais odeio a abraçam só para que me sinta mal. Não suporto saber que se apoderam dela como se fosse propriedade abandonada sem eu poder intervir em seu auxílio. Porque se viraram a cabeça de alguns, também viram a dela, num abrir e fechar de olhos, sem que ninguém dê conta. 
Não suporto estar longe dela. Não suporto pensar nela sem lhe poder falar.
Não suporto a ausência dela no meu coração.
Quero-a de volta !!

Sem comentários:

Enviar um comentário