4 de abril de 2010

Esposende *_*

Bem, depois de me ausentar uma semana para férias com os amigos, tenho mais é de cá vir postar alguma coisa para tentar explicar o que se viveu nesta rápida semana. 
Começo por apresentar a famosa equipa: Eu, Carlos, João Carvalho, João Pilgrim, Inês, Ana Paiva, TGV e Nuno, são estes os felizes contemplados e escolhidos para a casa de Esposende situada na Travessa dos Bairros. A semana começa sábado, dia 27 de Março, quando todos nos juntamos no INED, fizemos a distribuição das pessoas pelos carros e rumo a Esposende aí fomos todos. A boa disposição estava presente em todos nós após o minuto em que acordamos. Nada nem ninguém conseguia arrancar o sorriso e a ansiedade de todos. Apresentação da casa, compras com os papás da Inês e do TGV, arrumação das trouxas, acomodação e .. GUERRA DE ALMOFADAS ! Aqui começa a brincadeira. Esta é certamente uma das brincadeiras que ficará marcada visto que, posteriormente, uma lâmpada é partida por causa disto mesmo (espero bem que o BENJAMIM não leia isto). Entre a queda do quadro, o estrado do sofá que partiu graças a alguém, os 3 copos partidos, a cama com sal e o quadro dentro, a pasta de dentes repleta de sal, a troca de escovas, o knorr com o ketchup e as meias do TGV, a cruzeta presa com papel e ketchup, o vinagre no sanquick, as sapatilhas à chuva, a caviada do João em cima da mesa durante 2 dias, o acordar do pessoal com os tachos entre muitas outras coisas só fizeram com que este grupo se tornasse bem unido. Os almoços, os jantares, os filmes, pelos churrascos, as idas à praia, ao bar, as caipirinhas, o artic, o malibu, a vodka preta, a mercearia, o mini preço, ESSES, o tabaco, os chocapic, etc etc. Podia estar horas a contar tudo o que lá fizemos mas se o fizesse, não teria palavras para descrever cada momento. 
Se me dão licença, e porque este blog é algo bem pessoal, quero dar um especial agradecimento ao Melhor Amigo. Pelas brincadeiras, pelas saídas, pelas falas, pelos carinhos e abraços, pelo amor que tanto demonstramos um para com o outro, pela pedra, por todos os momentos e conversas. Por tudo e mais alguma coisa passada com ele. Porque é a ele que eu devo muito, talvez até por ser ele a lá estar nos momentos bem difíceis. Ele sabe bem aquilo que é para mim e que será para sempre. E só nós o sabemos. Construímos algo inexplicável e tão sólido que mais ninguém poderá derrubar. Sem mais demora, um enorme obrigada por esta grande grande semana. Mais que um descanso foram passados momentos que o nosso coração guardará por muito muito tempo.
Pessoal, eu adoro-vos :)

OH MY FUCKING GOOORDO ! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário